Páginas

terça-feira, 5 de julho de 2011

“O Defensor dos Direitos Humanos”, Jean Wyllys, é processado por humilhar seus alunos.


NO PAREDÃO

O baiano e deputado federal Jean Willys (PSOL-RJ), um dos participantes do programa Big Brother Brasil 5, da TV Globo, está sendo processado por seis alunos da Faculdade Jorge Amado, em Salvador. Jean dava aula de Cultura Brasileira e Baiana no curso de Comunicação Social.

Ele é acusado de humilhar, perseguir e reprovar sem base os universitários da turma noturna, que agora cursam o 6º período.

O comportamento de Jean teria feito alguns alunos desistirem de fazer o curso e outros pedirem transferência para outra faculdade. De acordo com os advogados Jean ignorava os universitários nas aulas e ironizava as dúvidas dos alunos. “Sem contar com a chacota através de comentários infelizes como 'alunos insuportáveis, incompetentes, que caíram na faculdade de paraquedas etc'”, registra a ação.

Tais agressões eram concretizadas de forma verbal em sala de aula, com acusações em tom de voz “alterado”, agressivo e ameaçador, bem como através de anotações feitas no corpo das provas realizadas pelos alunos, sempre com critério subjetivos de avaliação, na maior parte das vezes em reprovação, não obstante o esmero dos alunos para adequarem seus estudos aos “costumes” e ideologias de seus “mestres”.

Não foram poucas as oportunidades em que o professor Jean Willys dirigiu-se a um pequeno grupo de alunos e disse-lhe que “deveriam procurar outra profissão para seguir como porteiro, caixa de supermercado, vendedor… pois jamais seriam jornalistas” , “ que vocês não tem condições e competência para estar fazendo o curso de Jornalismo”.

Para uma pessoa que nega a influência do BBB para que tenha chegado aonde chegou e que se intitula defensor dos Direitos Humanos como sua principal bandeira, algo está muito contraditório com a descoberta desta nova história.

Terá que uma pessoa ser homossexual para ganhar o respeito e o rótulo de inteligente por Jean Wyllys?

A arrogância deste parlamentar que foi eleito graças à expressiva votação do ex-católico e agora também defensor e patrocinador dos gays, Chico Alencar, desmascara seu verdadeiro posicionamento quanto ao que entende por Direitos Humanos. SEJA GAY OU VOCÊ É BURRO! DEMOCRACIA QUE VALE É SÓ A MINHA E O RESTO É IGNORÂNCIA.

VEJA O PROCESSO MOVIDO CONTRA JEAN WYLLYS: http://bit.ly/kqZSNg

15 comentários:

  1. É sempre assim, normalmente, quem é extremamente intransigente na defesa de seus direitos (deveres), não respeita o direito dos outros.

    ResponderExcluir
  2. E o tal do Jean Wyllys diz q isso é mentira! Meu Deus, é só checar a fonte! No Brasil tem gente que adora mentir, mas sei q as verdades virão à tona brevemente!

    ResponderExcluir
  3. KOMO É KI EÇA RASSA KÉR RESPEITU? TRANTANO AS PEÇOA AÇIM! E NA VERDADE QUEM É ESTE JEAN WILLYS MESMO?! MAIS UMA MARIONETE DA BANDA SUPERPODRE DOS ILUMINATTI!
    GLOBO É LIXO!
    ILUMINATTI É LIXO!

    ResponderExcluir
  4. Só em ele gostar de dar a bunda, não merece nenhum tipo de respeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então se tua mãe, avó, tia, sobrinha, ou mesmo o teu pai, entre 4 paredes, gostar que tua mãe enfie um consolo na bunda dele, essas pessoas não merecem o teu respeito e de ninguém. Como tu és ridículo.

      Excluir
  5. Que comentário triste o de cima. Ele nega as acusações, os alunos da sala de aula dos que estão processando ele não confirmam as acusações, então, não abro minha boca pra falar bem ou mal se ninguém tem provas do mesmo.

    ResponderExcluir
  6. homofobicos ridiculos isto não passa de uma armação para defamar o querido Jean Wyllys pare com isto! seus ridiculos conheço muito bem ele isto é mentira assinado karol trans rede blobo bbb12

    ResponderExcluir
  7. Você leu a notícia de confessos profissionais em dissipar notícias falsas pagos por igrejas? Pois bem, esse me cheira a uma delas. Quem colocou dignidade x sexualidade foi a religião (em específico uma, você sabe). Quisás seja aquele grupo de alunos de escolas particulares que não sabem que o mundo não é a continuação da casa deles - no mundo da ciência de verdade professor mesmo é aquele que não é suave - e te faz ultrapassar seus próprios limites. Duvido que esse deputado que defende tanta gente, tantas minorias, agiria assim. Aliás, por tanta humanidade ele tá irritando gente do alto escalão capaz de pagar qualquer coisa - a final ele foi ameaçado de morte dezenas de vezes só esse ano. O termo 'mentiroso' é pejorativo e também digno de processo. Que mídia blogueira é essa que em sí mesma já comete delito? Vamos aprender a se informar mais antes de repassar notícias? A final, às duras penas de professores universitários, é isso que a gente tem que aprender.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, amigo. Hoje a venda de opinião fantasma cibernética é uma iguaria cara mas acessível a certos grupos. Vergonha o Bolsonaro (em http://familiabolsonaro.blogspot.com.br/2013/03/os-falsos-moralistas-defensores-de.html) ter remetido esta página na qual converso contigo como "prova". Chegando aqui, cadê a tal prova?! Sou professor e minha postura é austera e polêmica também, e acho que tal processo jurídico jamais seria levado a sério, se for real mesmo.

      Excluir
  8. Detalhe: o blog só tem conteúdo anti-gay e conteúdo a favor de Jair Bolsonaro (pra mim morreria aqui) e também conteúdo contra o Luciano Huck (totalmente digno de processo, blogueiro incômodo pela declaração de Luciano contra Bolsonaro) e contra o PSOL em geral. Mais que contribuição, hein?

    ResponderExcluir
  9. O Brasil com tantos problemas, nordestinos morrendo de sede, milhões morrendo nas filas dos hospitais, milhares de desaparecidos por ano, milhares de mortos pelo narcotráfico, e estes inúteis como jean wilis ocupando cadeira no congresso pra incomodar o povo que paga impostos, além de inútil, arrogante e boçal, este merda que não serve pra nada, professor de cultura bahiana, que diz que boate gay, sauna gay, lugares de orgia gay é cultura. Chega dessa merda. Revolução já neste País e morte a traidores da Pátria que trabalham pra NOM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal, você, como a Bancada Anti-D.H., sonha com um mundo assim: um homem branco, cristão, heterossexual e rico ao lado de uma pilha de corpos de outros humanos enquanto segura sua Bíblia visionária. Tomara que aquele homem sobrevivente seja você, né?

      Excluir
  10. é fácil um gay defender o outro, afinal de contas pra eles o que basta é que sejam tratados iguais aos outros! e o direito humano de uma pessoa heterossexual como fica? esse Willyan é um pé no saco assim como todo politico corrupto. vai te converter e cria vergonha na cara pois o errado de tudo é vcs que sabe a verdade mais prefere viver na mentira. Que Deus tenha misericórdia da vida de todos nós inclusive desses sem juízo.

    ResponderExcluir
  11. Seu sou aluno e essa bicha me trata mal, eu dou tanta porrada que esse viado vai esquecer até o nome, só podia pertencer a corja do PSOL outra merda como o PT, baiano feio e viado ninguém merece

    ResponderExcluir